Amazon Games responde aos Jogadores: Por que as atualizações de ‘Lost Ark’ demoram tanto para chegar no ocidente?

Publicado em 28/11/2023 - 19h17 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a versão coreana do badalado Lost Ark recebeu uma importante atualização de balanceamento e os players do ocidente ficaram bem empolgados com essa movimentação. Daí, eles começaram a questionar a Amazon Games sobre a chegada dessas novidades. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma resposta e um post que apresentou detalhes sobre a mecânica de atualizações da versão ocidental e o “atraso” em relação à versão coreana… vamos conferir?

De modo geral, o pessoal da Amazon Games deixou claro que está “por dentro” do fato de que os players desejam ter acesso ao update de balanceamento o quanto antes. Porém, se considerarmos a forma como as atualizações do jogo são feitas, teremos que aguardar um pouco mais. Isto é, conforme foi explicado pela equipe responsável pela versão ocidental do MMORPG, os updates demoram um pouco mais para chegar, pois todo o material é submetido a uma espécie de teste adicional, com vistas a assegurar que as novidades façam sentido para o povo deste canto do globo.

Aliás, a Amazon Games deixou claro que muitas das novidades sequer ficam visíveis para os players, mas ainda geram um trabalho enorme. Então, podemos dizer que o “atraso” em relação à versão coreana diz respeito a todo o processo de preparação de blocos de conteúdo e, às vezes, algum material mais interessante é colocado em uma fila de prioridade, o que faz sua liberação acontecer de forma antecipada. E, claro, como o novo update de balanceamento está sendo muito aguardado pelos players, parece que essa novidade já foi colocada como prioridade e poderá chegar antes do previsto. Portanto, vamos ter que ficar de olho nas notícias a partir de agora. Caso queira saber mais, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response