Amazon Games promove “roll back” nos servidores europeus de New World para corrigir problemas e gera novos problemas

Publicado em 27/11/2021 - 14h33 por Yohan Bravo

Mais um dia, mais um problema em New World. Essa é uma frase que tem se tornado cada vez mais real, quando falamos sobre o jogo da Amazon Games. E não, quem diz essa frase não está tentando fazer piada, trata-se apenas de uma constatação de um fato. Nessa semana, por exemplo, os devs foram forçados a promover um “roll back” nos servidores europeus do game, com vistas a corrigir um problema. Daí, após um período com os servidores inacessíveis, os players puderam retornar à aventura e se depararam com novos problemas… vamos tentar entender essa situação?

De acordo com as informações, tudo começou quando a Amazon Games resolveu reembolsar os players, por conta de um problema que fez certos itens e equipamentos desaparecerem. No entanto, quando esses reembolsos começaram a ser liberados, os valores que estavam sendo entregues aos players eram muito maiores do que o esperado, o que causou um grande alvoroço na frágil economia do game. Para tentar corrigir essa situação, os devs realizaram o “roll back” nos servidores. E sim, a questão da economia foi corrigida, mas outros problemas surgiram…

Alguns momentos após o retorno dos servidores, diversos players começaram a relatar que ficaram com seus personagens “encalhados”. Pois é! Parece que todas as transferências de servidores que foram feitas após o momento para o qual o “roll back” colocou o game acabaram gerando inconsistências. E pior, a Amazon Games já emitiu um comunicado dizendo que terá que investigar essas ocorrências com cuidado. Assim, os players que estão com seus personagens “presos” terão que aguardar até que a solução para o problema seja encontrada. Em suma, temos mais um caso que acaba dando razão aos players que batizaram o game com o nome de Bug World.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

14 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. cloudhell 27/11/2021 at 23:14 - Reply

    empresa indie iniciante é assim mesmo lol

  2. RYOMA? 28/11/2021 at 04:21 - Reply

    Há quem veja tudo o que a Amazon tá fazendo com New World e ainda consiga estar animado pra Lost Ark KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • DRav 28/11/2021 at 09:32 - Reply

      A diferença é que o Lost Ark quem desenvolve não é a Amazon,… Ela só vai distribuir.

      • Rafael Santos 29/11/2021 at 15:53 - Reply

        As pessoas fala a mesma coisa da EA. Ela só distribui.. no final a gente sabe o resultado.

        • DRav 29/11/2021 at 17:40 - Reply

          Políticas que avacalham jogos distribuídos, normalmente são políticas P2W, e pelo menos isso Amazon não mostrou querer fazer. Pode dar errado, claro. Mas as chances são bem baixas quando comparado com New World

          • Rafael Santos 01/12/2021 at 16:51 -

            O problema que ela vai querer colocar o dedo dela no jogo. Ela não só vai distribuir e pronto. Ela quer um credito por “ajudar” melhorar o jogo.

          • DRav 01/12/2021 at 18:40 -

            Ai é complicado, se ela fizer isso a chance de cagar o game cresce demais. Os caras já mostraram que não sabe lidar com mmo

          • DRav 01/12/2021 at 18:40 -

            Ai é complicado, se ela fizer isso a chance de cagar o game cresce demais. Os caras já mostraram que não sabe lidar com mmo

    • szkk 30/11/2021 at 21:18 - Reply

      nao tem porra nenhuma aver um jogo com o outro, apenas a empresa q lança no mercado

      • RYOMA? 30/11/2021 at 23:03 - Reply

        fala meu lindo, recentemente saiu aqui no site a notícia de que a Amazon tá censurando e alterando conteúdo do jogo original, dá uma olhadinha lá.

        • szkk 01/12/2021 at 07:52 - Reply

          Amazon é dev do new world mas quem faz o Lost Ark é a smilegate

  3. Odiador de MMORPG genérico 28/11/2021 at 07:28 - Reply

    Queria ver a cara de quem largou seu MMO que estava jogando antes de ir para o Bug World, será que se arrepende ou desistiu dos MMOs de vez? ???

    • Lucas M. 01/12/2021 at 11:55 - Reply

      Eu nao me arrependi e na vdd, mesmo com todos esses bugs e problemas, o NW ainda ta no topo dos publicos de mmo. Pode parecer besteira mas os dados da steam estao ai para quem quiser ver.
      Eu sei que parece uma justificativa boba mas todo MMO lança com problemas e o FF online, que é o mais elogiado do genero junto com o gw2, voltou para a mesa de desenvolvimento apos o seu lançamento. Todo mmo so fica realmente bom depois de 1 ano.

  4. Akamai 28/11/2021 at 09:32 - Reply

    Da wype nessa porra toda e da gift pra galera, ngm vai nem reparar.

Leave A Response