Lançado de forma oficial no início deste mês, Throne and Liberty vem registrando números interessantes, em termos de jogadores simultâneos, mas a verdade é que vários problemas já estão prejudicando as experiências dos players. Não à toa, os devs vem trabalhando de forma intensa para fazer correções e ajustes. Aliás, nesta semana, a Amazon Games e a NCSoft resolveram dar início a uma intensa “Caça aos Bots”… vamos aos detalhes?
De acordo com uma publicação liberada por meio das redes sociais, os devs já começaram a banir bots e contas suspeitas. Conforme foi explicado, a situação está sendo monitorada com total atenção e todos aqueles que infringirem as regras vão ser punidos. Aliás, a mensagem deixou claro que as punições também vão ser aplicadas a todos os agentes causadores de impactos negativos na experiência. Em outras palavras, os devs vão fazer “jogo duro” e não vão perdoar comportamentos e ações que prejudiquem o “fair play”, pois o bem-estar dos jogadores honestos é a prioridade.
Sofrendo com o lag absurdo em 'Throne and Liberty'?
- Aprimore sua conexão em jogos online com o ExitLag, um programa desenvolvido para otimizar sua experiência de jogo. Experimente gratuitamente por 3 dias. Clique aqui e crie sua conta grátis!
Obviamente, como estamos falando de um problema comum em MMOs, mesmo que as ações tenham efeito, os bots vão continuar marcando presença no game de alguma forma. E o mais curioso é que esse não é o único problema que os devs estão tendo que encarar. Afinal, várias reclamações estão rodando na web e apontando para situações com guildas dominando o PVP e deixando a vida dos outros players mais complicada, alguns problemas de ordem técnica e muito mais. Enfim, Throne and Liberty está disponível há pouco mais de 15 dias e a Amazon Games e a NCSoft vão ter que trabalhar muito, se quiserem manter os bons números registrados até agora.