Ao longo do mês de junho, após a confirmação de que a Amazon Games está se preparando para promover o lançamento oficial de Lost Ark aqui no Ocidente, tivemos grandes movimentações dos players, que exigiram o fim do bloqueio para certas regiões e ações dos devs em resposta a esses pedidos. Por ora, ainda não tivemos boas notícias em relação ao IP Block, mas diversas novidades sobre o jogo vêm sendo liberadas. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para a revelação das classes que ficarão à disposição dos jogadores… bora conferir?
Dando início a uma série de vídeos (você poderá conferir o primeiro capítulo logo abaixo deste post), a Amazon Games apresentou as cinco classes iniciais que estarão disponíveis na versão Ocidental de Lost Ark. As opções serão: Warrior, Martial Artist, Gunner, Mage e Assassin. E sim, todas elas terão as características que seus próprios nomes indicam, ou seja, o Warrior será um exemplo de força e resistência, o Martial Artist será um lutador hábil e muito rápido, o Gunner vai ser um combatente de longa distância e por aí vai… Porém, o que chamou a atenção foi o fato de as classes terem versões avançadas.
Isso mesmo! Além das cinco classes iniciais, ainda teremos outras catorze opções, sendo três “updates” para o Warrior (Berserker, Paladin e Gunlancer), três para o Martial Artist (Wardancer, Scrapper e Soulfist), quatro para o Gunner (Gunslinger, Artillerist, Deadeye e Sharpshooter), dois para o Mage (Bard e Summoner) e dois para o Assassin (Shadowhunter e Deathblade). Resumindo, em termos de classes, Lost Ark tem tudo para deixar os players bem satisfeitos. Caso queira dar uma boa olhada em cada uma das opções, sugiro que confira o post que foi liberado no site oficial do game.