Além de estar com um super desconto de 40% off, ‘Diablo IV’ pode ser testado de forma gratuita pelos players do Steam até o dia 28 de novembro

Publicado em 22/11/2023 - 13h41 por Yohan Bravo

Dando uma “colher de chá” para aqueles que ainda não decidiram se Diablo IV merece ou não um investimento, a Blizzard resolveu dar início a um evento Free Week via Steam. Pois é! Até o dia 28 de novembro, os players da loja da Valve vão poder curtir o game de forma gratuita e finalmente definir se a aventura vale a pena. E como não poderia deixar de ser, quem decidir comprar o game após  o teste vai ter acesso a um belo desconto… vamos checar as informações?

De acordo com um release liberado pela Blizzard, os jogadores que quiserem avaliar o ótimo Diablo IV vão poder fazer isso de forma gratuita até o dia 28 de novembro, via Steam. Conforme foi explicado, a jogatina vai rolar sem qualquer custo, mas será marcada por algumas limitações. Isto é, os players só vão poder evoluir até o nível 20 e, por consequência, apenas o conteúdo relacionado com esse patamar de força é que vai poder ser aproveitado. Ainda assim, isso quer dizer que não vão faltar coisas para os players fazerem.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Cabe ressaltar que a Blizzard ainda aplicou um desconto de 40% ao preço original do jogo. Com isso, aqueles que curtirem o game e decidirem dar continuidade às aventuras vão poder economizar uma boa grana. E só para constar, os desafios inerentes à chamada Temporada de Sangue também estão à disposição dos testadores, o que é mais um bom motivo para você não deixar de aproveitar o evento Free Week. E se você quiser ficar por dentro de todos os detalhes, é só dar uma olhada na página oficial do game, no Steam.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response