A Sandbox Interactive, desenvolvedora do MMORPG sandbox “Albion Online“, divulgou um novo trailer mostrando o que estará disponível no novo teste Alfa, que acontece daqui a uma semana, no dia 26 de janeiro.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
A segunda Alfa de “Albion Online” terá duração de 4 semanas, encerrando em 23 de fevereiro, ou seja, mais que o suficiente para os jogadores testarem o game.
Para ter acesso à Alfa da semana que vem, é necessário adquirir um Pacote de Fundador, que custa a partir de US$ 29,95.
[su_divider top=”no” size=”1″ margin=”5″]a[/su_divider]
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.
