Albion Online tem mais de 600 jogadores banidos por comprar moedas de terceiros

Publicado em 13/11/2020 - 11h39 por Márlon Vieira

No início desta semana, a Sandbox Interactive anunciou o banimento de mais de 600 jogadores de Albion Online por envolvimento em compra de moedas do jogo de terceiros. O chamado Real Money Trading (RMT, na sigla em inglês), que descreve a troca de dinheiro real por moeda ou objetos virtuais, é um dos maiores problemas enfrentados pelas desenvolvedores e que prejudicam a experiência de jogo.

A Sandbox Interactive também citou um parágrafo dos Termos de Uso e Condições do jogo para embasar sua decisão. “4.5 Usuários estão proibidos de vender, comprar, alugar, oferecer, aceitar, disseminar ou copiar Benefícios Virtuais, incluindo Moeda Virtual, dentro e/ou fora do jogo, em qualquer forma, de/para terceiros, a menos que expressamente permitido por estes Termos e Condições ou pelas Regras do Jogo”.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

A equipe do jogo também lembrou que qualquer Silver adquirido desses vendedores foi obtido de forma fraudulenta, “Na maioria dos casos, o Silver é comprado com Gold usando cartão de crédito roubado ou outras informações de pagamento. Como resultado, uma vez descobertos, esses pagamentos são estornados – e nós, como comerciante, também somos cobrados com uma taxa de estorno”. 

“A compra desses vendedores prejudica ativamente a Sandbox Interactive e o desenvolvimento do jogo. Além disso, acreditamos fortemente em manter um ambiente de jogo justo e uma economia estável no jogo e, portanto, continuaremos a resolver esse problema”. Recentemente, a empresa também teve um problema de segurança que resultou em um grande vazamento de informações dos jogadores.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response