“Aion” receberá update Ereshkigal’s Wrath no final de março

Publicado em 15/03/2019 - 12h39 por Soraia Barbosa

No dia 27 de março o jogo Aion receberá o update Ereshkigal’s Wrath e os daevas irão enfrentar a Queen of Ice pela última vez. O update trará para o jogo novas instâncias, novas habilidades Daevanion, transformações, GP, ajustes nas habilidades e muito mais.

Nas profundezas da Lakrum Forest, os jogadores irão descobrir Veilenthrone, um templo antigo onde Ereshkigal está tentando aumentar seu poder devastador com a Aion’s Sacred Relic. O desafio será parar a vilã a tempo! Os desenvolvedores prometeram divulgar mais detalhes em breve, mas já é possível ver um pouco do que está por vir no trailer:

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response