A Epic Games anunciou que recentemente facilitou o processo de reembolso na Epic Games Store em compras online qualificadas. Antes, era necessário enviar um ticket ao suporte solicitando o reembolso. A partir de agora, os jogadores poderão fazer isso automaticamente semelhante ao que ocorre no Steam, seguindo alguns critérios básicos.
Com isso, os jogadores podem solicitar o reembolso entrando na sua conta no site da Epic Games e clicando no menu suspenso “Conta” no canto direito superior da página. Depois, basta acessar a aba “Transações” e clicar no título do jogo. Se for possível reembolsar o jogo pelo autoatendimento, você verá a opção “Reembolsar” para começar o processo.
Para ter direito ao reembolso de autoatendimento, o processo deve ser feito antes de 14 dias após a compra, seja qual for o motivo. Além disso, você não pode ter jogado por mais de 2 horas. Jogadores banidos ou que violaram de alguma forma os Termos de Serviço não tem direito ao reembolso. A Epic também pode não lhe dar reembolso se determinar que houve abuso da política de reembolso.
Você pode conferir mais informações aqui.