Agora ficou bem mais fácil pedir reembolso na Epic Games Store

Publicado em 20/05/2020 - 07h56 por Márlon Vieira

A Epic Games anunciou que recentemente facilitou o processo de reembolso na Epic Games Store em compras online qualificadas. Antes, era necessário enviar um ticket ao suporte solicitando o reembolso. A partir de agora, os jogadores poderão fazer isso automaticamente semelhante ao que ocorre no Steam, seguindo alguns critérios básicos.

Com isso, os jogadores podem solicitar o reembolso entrando na sua conta no site da Epic Games e clicando no menu suspenso “Conta” no canto direito superior da página. Depois, basta acessar a aba “Transações” e clicar no título do jogo. Se for possível reembolsar o jogo pelo autoatendimento, você verá a opção “Reembolsar” para começar o processo.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Para ter direito ao reembolso de autoatendimento, o processo deve ser feito antes de 14 dias após a compra, seja qual for o motivo. Além disso, você não pode ter jogado por mais de 2 horas. Jogadores banidos ou que violaram de alguma forma os Termos de Serviço não tem direito ao reembolso. A Epic também pode não lhe dar reembolso se determinar que houve abuso da política de reembolso.

Você pode conferir mais informações aqui

 

Leave A Response