Agony Online, game que mistura Battle Royale e MMORPG feito por apenas uma pessoa, será lançado em dezembro no Steam

Publicado em 03/11/2020 - 23h57 por Máiron Vieira

Desenvolvido pelo estúdio independente GabHun, fundado em 2011 e que tem como único funcionário seu fundador, Agony Online é descrito como o primeiro jogo que vai misturar MMORPG e Battle Royale. O título tem lançamento previsto no Steam para 18 de dezembro — provavelmente em acesso antecipado. 

>>Black Desert Online:

A GabHun também abriu recentemente uma campanha de financiamento coletivo para Agony Online. A campanha aberta no Kickstarter tem como meta levantar a quantia de US$ 3,5 mil. No momento desta publicação, a campanha conta com pouco mais de US$ 600 arrecadados com 27 dias faltando para a sua conclusão. Até o momento, apenas 6 pessoas optaram por patrocinar o projeto. 

Aparentemente, o aspecto Battle Royale do jogo funcionará mesmo apenas como um modo à parte. Os jogadores serão teletransportados aleatoriamente para uma ilha enorme onde deverão matar zumbis para coletar equipamentos. Além disso, obviamente os players terão que caçar outros jogadores para chegarem à vitória. 

Enquanto isso, no aspecto MMORPG, os jogadores poderão evoluir somente até o nível 30 (no lançamento) e as guilds poderão declarar guerra e batalhar em qualquer lugar do mundo aberto. O título também vai incorporar um sistema de Guerra Mundial, que permitirá à todas as guilds batalharem entre si por um território específico. 

De acordo com a desenvolvedora, o dinheiro arrecadado em financiamento coletivo através do Kickstarter será utilizado para pagar designers, modelos 3D dos personagens, criaturas e animações. O título será gratuito para jogar, mas incluirá loja de cosméticos. O game permitirá aos jogadores participarem de batalhas em uma “escala monumental envolvendo até 10 mil pessoas”.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!