Advogados estão investigando Diablo Immortal por conta de um item com efeito diferente daquele que havia sido anunciado

Publicado em 23/01/2023 - 07h17 por Yohan Bravo

Como todos bem sabem, desde o seu lançamento, Diablo Immortal tem estado no centro das polêmicas. Em linhas gerais, o game até oferece uma experiência à altura da franquia que representa, mas as mecânicas de monetização abusivas acabaram se destacando ainda mais. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para mais um caso controverso. Isto é, parece que o jogo está sendo investigado por um grupo de advogados, cujo objetivo é trazer à luz algumas práticas questionáveis da Blizzard… vamos tentar entender melhor essa história?

Foi por meio do Reddit que a história da gema “Blessing of the Worthy” veio à tona. De modo geral, quando a Blizzard anunciou esse item, a descrição indicava que ele daria 20% de chances de o usuário infligir um dano ao adversário correspondente a 12% da sua vida máxima. Contudo, quando o item ficou disponível, o efeito foi alterado e o dano passou a corresponder a 12% da vida atual do personagem. Assim, se o combatente estiver com pouca vida sobrando, o dano será bem menor.

Diante dessa situação, um grupo de advogados da empresa Magliacco & Rathod LLP resolveu dar início a uma investigação, com vistas a averiguar a situação e dar entrada em um processo contra a Blizzard. Vale destacar que os profissionais chegaram a mencionar que essa prática é “essencialmente um engodo”, já que o item foi vendido com a promessa de um efeito, mas, na prática, acabou causando um efeito diferente. Enfim, até o momento, os devs não apresentaram qualquer tipo de posicionamento oficial, mas tudo indica que a novela ainda vai ter novos capítulos. Portanto, se você é fã do controverso Diablo Immortal, é bom ficar de olho nas notícias.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response