Adeus ao World of Warcraft? Players estão dizendo que, após as mudanças na política de preços, o “WoW está morto” na Argentina

Publicado em 20/02/2024 - 07h33 por Yohan Bravo

Na semana passada, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para um anúncio da Blizzard, que confirmou uma alteração na política de preços do World of Warcraft na Argentina. De modo geral, a desenvolvedora acabou com os preços localizados e decidiu começar a cobrar as mensalidades em dólar. Com isso, os jogadores já estão tendo que lidar com um aumento de quase 3000%. E sim, já há players argentinos declarando o jogo como morto… vamos conferir essa história?

De modo geral, os fãs argentinos de WoW já começaram a sofrer os impactos das decisões tomadas pela Blizzard, no que diz respeito à cobrança das mensalidades do MMORPG. Além da transição para os preços em dólar, os argentinos estão reclamando das taxas que são cobradas por conta da mudança. Aliás, de acordo com algumas informações apresentadas no Reddit, as taxas podem chegar a 101%, o que praticamente dobra o valor que deve ser pago por cada aventureiro. E como a situação econômica do país segue complicada, já há muitos jogadores declarando o jogo como morto.

Vale ressaltar que diversas postagens de jogadores argentinos têm surgido na web nos últimos dias e todos os relatos apontam para o fato de que uma boa parte da base de fãs do WoW no país vai ter que abandonar o game. Lembrando que, com as mudanças, só para poder curtir o game, os players são obrigados a abrir mão de quase 20% de um salário mínimo no país. Enfim, parece mesmo que os argentinos vão ter que começar a procurar por um MMORPG gratuito e deixar o World of Warcraft de lado.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response