Activision revela que um novo Call of Duty, de codinome “Project Aurora”, vai ser lançado para dispositivos móveis

Publicado em 13/05/2022 - 07h51 por Yohan Bravo

Apesar de todo o sucesso que o ótimo Call of Duty Mobile tem feito, parece que a Activision está interessada em dar aos fãs da lendária franquia de jogos de tiro uma nova opção para ser aproveitada por meio dos celulares. Isso mesmo! De acordo com as informações, um novo CoD está a caminho e, por ora, o game está sendo chamado de “Project Aurora”, apesar de muitos rumores já terem indicado que se trata da versão mobile do Battle Royale Call of Duty: Warzone… bora dar uma olhada nos detalhes?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Foi por meio do site oficial da franquia Call of Duty, que a Activision apresentou o chamado “Project Aurora”. Ao longo do texto, a publisher informou que o game está sendo preparado para os dispositivos móveis e irá oferecer uma experiência Battle Royale inovadora. Na publicação, também tivemos menções às muitas especulações relacionadas com o projeto e a empresa fez questão de esclarecer que tudo ainda está em um estágio alfa e que o próximo passo vai ser a realização de testes relacionados com o sistema de combates. Aliás, esses testes contarão com a presença de players selecionados diretamente pelos devs, ou seja, não haverá nenhum tipo de cadastro.

Cabe destacar também que a Activision não confirmou se o novo game vai ou não ser a versão mobile do Battle Royale Call of Duty: Warzone. Isto é, essa é uma teoria que muitos players e membros da mídia especializada têm defendido nos últimos dias. Obviamente, como se trata de um projeto focado no mesmo gênero do jogo citado, faz sentido seguir essa linha de raciocínio. De todo modo, como a promessa foi “oferecer uma nova experiência”, pode ser que tenhamos uma surpresa. Enfim, o fato é que um novo Call of Duty está a caminho dos dispositivos móveis e já temos motivos para acompanhar as notícias com maior atenção.


Oferta imperdível!!