A Blizzard tinha planejado liberar expansões anuais para o Diablo IV, mas a próxima expansão só vai chegar em 2026

Publicado em 14/02/2025 - 14h43 por Yohan

Lançado de forma oficial em junho de 2023, o ótimo Diablo IV recebeu o seu primeiro pacote de expansão, intitulado Vessel of Hatred, no ano passado e, como a Blizzard tinha prometido entregar uma expansão por ano para o jogo, muitos fãs já estavam aguardando pelo anúncio da próxima expansão. No entanto, a notícia liberada nesta semana não foi muito animadora… bora conferir os novos planos da desenvolvedora?

O conteúdo continua após o anúncio

Foi em um evento presencial realizado na cidade de Los Angeles que Rod Fergusson, gerente geral da franquia Diablo, revelou que a próxima expansão do Diablo IV só vai ser liberada em algum momento do ano que vem. E, claro, o povo da web foi rápido e logo resgatou uma entrevista concedida pelo executivo no ano passado, na qual ele mencionou que o plano da Blizzard era liberar uma expansão por ano para o jogo. Em linhas gerais, não tivemos uma promessa de fato, mas os planos foram revelados e muitos players estão reclamando por eles não estarem sendo seguidos.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


De qualquer forma, vale ressaltar que Fergusson confirmou que um roadmap vai ser apresentado muito em breve e aí os fãs do Diablo IV vão poder dar uma olhada naquilo que vai chegar para o game ao longo do ano de 2025. Logicamente, se esse documento não apresentar novidades realmente relevantes, a galera gamer vai continuar reclamando e exigindo uma nova expansão o quanto antes. Lembrando que a expansão Vessel of Hatred foi lançada com cerca de seis meses de atraso e isso deve ter alterado os planos da Blizzard para o futuro. Enfim, tudo o que nos resta agora é ficar de olho nas movimentações da desenvolvedora e torcer para as promessas do roadmap serem interessantes.

Leia mais sobre: