“Ark: Survival Envolved” tem mais de 1 milhão de cópias vendidas

Publicado em 08/07/2015 - 15h49 por

Ark: Survival Envolved“, o MMO que coloca os jogadores para sobreviver em terras habitadas pelos dinossauros, vendeu mais de 1 milhão de cópias em seu Acesso Antecipado na Steam.

O game entrou em Acesso Antecipado na plataforma de distribuição de jogos da Valve há um mês e em sua primeira semana vendeu mais de 400 mil cópias, gerando receita de US$ 10 milhões para os desenvolvedores. Todo esse sucesso em vendas reflete na lista de jogos mais jogados da Steam, “Ark: Survival Envolved” aparece constantemente entre os 5 mais jogados.

“Ark: Survival Envolved” está disponível atualmente apenas para PC, mas deve chegar para PS4 e Xbox One no futuro.

👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .

Leave A Response