Novo jogo dos criadores de Genshin Impact, ‘Zenless Zone Zero’ tem data de lançamento revelada e devs esperam mais de 40 milhões de pré-registros

Publicado em 28/05/2024 - 09h58 por Yohan

Colocando um ponto final no mistério, a HoYoverse finalmente revelou a data de estreia do altamente aguardado Zenless Zone Zero. Pois é! A desenvolvedora confirmou que o game vai ficar disponível no dia 04 de julho, em versões para PC, PS5 e dispositivos Android e iOS. E sim, uma campanha de pré-registro já foi iniciada, assim como alguns eventos que vão render belas recompensas… bora dar uma olhada nos destaques do anúncio?

O conteúdo continua após o anúncio

Liberando mais um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a HoYoverse revelou que Zenless Zone Zero vai ficar disponível no dia 04 de julho. Além disso, uma campanha de pré-registro já foi iniciada lá no site oficial do game e os devs estabeleceram algumas metas bem “agressivas” para os players, ou seja, eles estão esperando por mais de 40 milhões de cadastros. Detalhe: no momento em que este post foi produzido, quase 36 milhões de aventureiros já tinham se registrado, o que deixa claro que o novo game dos criadores de Genshin Impact está “na mira” de muita gente.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


É importante destacar também que os devs estão promovendo alguns eventos especiais que deverão render mais algumas recompensas bem interessantes (com direito a alguns prêmios físicos). Bem, o fato é que Zenless Zone Zero passou por diversas rodadas de testes nos últimos dias e agora finalmente descobrimos quando o jogo vai ser lançado de forma oficial. Portanto, tudo o que nos resta agora é completar o pré-registro e aguardar pela estreia. Logicamente, ainda há uma chance de termos algum open beta, o que é mais um motivo para a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o projeto.

Leia mais sobre: