Com um vídeo “estranho”, devs confirmam que vão continuar trabalhando em ‘Scars of Honor’, um novo MMORPG que lebra WoW, mesmo após o fracasso no Kickstater

Publicado em 15/03/2024 - 11h53 por Yohan Bravo

Na semana passada, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para o fracasso do game Scars of Honor em sua campanha de financiamento coletivo. O projeto da Beast Burst Entertainment não conseguiu atrair a atenção dos investidores no Kickstarter e só conseguiu acumular cerca de 17% da meta principal. Porém, parece que os devs não desistiram de dar vida ao game. Pelo contrário, para deixar claro que os processos de desenvolvimento continuam, eles logo apresentaram algumas novidades… vamos dar uma olhada?

Após um período de silêncio, os devs da Beast Burst Entertainment liberaram um comunicado oficial, indicando que, apesar de a campanha no Kickstarter não ter acabado bem, eles vão continuar trabalhando em Scars of Honor. Aliás, parece que os processos até vão ser agilizados, já que uma reorganização interna foi colocada em prática e as coisas deverão continuar evoluindo. E para mostrar que estão bem animados, os devs liberaram um vídeo um tanto quanto estranho, que apresentou uma dublagem questionável e “piadocas” (você poderá conferir as cenas logo abaixo deste post).


De modo geral, o registro foi liberado para apresentar os detalhes de uma das atividades mais interessantes do jogo, mas a forma escolhida para revelar as informações fugiu bastante ao padrão e acabou entregando algumas cenas bem bizarras. Enfim, só assistindo ao vídeo para poder conferir o nível de estranheza. Ainda assim, a informação que realmente importa é a confirmação de que o MMO inspirado em World of Warcraft vai continuar em desenvolvimento. Logo, se você vem acompanhando a evolução do projeto desde o início, pode seguir de olho nas movimentações dos devs, pois o fracasso no Kickstarter não parece ter causado muitos estragos.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response