Depois de ter revelado o mês em que “Black Desert” será lançado na Coréia do Sul, foi a vez da Daum Games revelar o grande dia. Sendo assim o MMORPG que está atualmente em Open Beta, será lançado oficialmente por lá em 14 de julho de 2015.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
No lançamento todos os servidores serão fundidos em um “megaserver”, e portanto todos os jogadores terão seus personagens movidos para o novo servidor, além disso aqueles que efetuaram alguma transação no Cash Shop do game serão reembolsados. Os castelos e GVG também serão resetados.
Com o lançamento oficial de “Black Desert” na Coréia do Sul, agora nos resta apenas esperar por notícias ou eventuais Betas que possam ocorrer no Ocidente.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
