Mabinogi Eternity Project: Nexon lança microsite para os fãs acompanharem o desenvolvimento da versão aprimorada feita no Unreal Engine 5

Publicado em 29/02/2024 - 07h38 por Yohan

No ano passado, a Nexon confirmou que tinha dado início ao processo de desenvolvimento de uma versão aprimorada do clássico Mabinogi e diversas prévias vem sendo liberadas desde então. Conforme foi explicado, o upgrade vai apresentar construções criadas com a Unreal Engine 5 e agora os players vão poder acompanhar a evolução do projeto de uma forma mais tranquila, já que um microsite especial acabou de ser lançado… vamos conferir?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Nesta semana, por meio de um post que foi liberado no site oficial da versão clássica do lendário Mabinogi, a Nexon chamou a atenção para o lançamento de um microsite especial, no qual todas as informações relacionadas com o chamado Mabinogi Eternity Project vão ser agrupadas. Desse modo, os jogadores vão poder acompanhar a evolução do projeto e dar uma olhada nas belas prévias que vêm sendo liberadas de tempos em tempos. E sim, já há diversos posts apresentando detalhes sobre alguns personagens que já foram reconstruídos, áreas que estão sendo aprimoradas, atividades que estão passando por um processo de rework e muito mais.

Cabe lembrar que, não faz muito tempo, algumas informações vindas de certos representantes da equipe de desenvolvimento indicaram que o upgrade ainda deveria levar alguns anos para ficar pronto. Nesse sentido, uma das postagens do microsite confirmou que tudo ainda está em uma fase de prototipagem, o que corrobora com a ideia de que as coisas deverão demorar um bom tempo para serem colocadas à disposição dos jogadores. De todo modo, o fato é que agora os fãs de Mabinogi vão poder acompanhar a evolução de tudo por meio de um único endereço na web. Logo, se você está aguardando ansiosamente pelo Mabinogi Eternity Project, é bom não deixar de adicionar o microsite aos favoritos do seu navegador.

Leia mais sobre: