Não é MMO: O excelente ‘Granblue Fantasy: Relink’ é mais um jogo japonês que já superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas neste ano

Publicado em 14/02/2024 - 06h40 por Yohan Bravo

Estamos apenas no segundo mês do ano, mas já podemos dizer que as coisas estão excelentes para as desenvolvedoras japonesas. Afinal, diversos projetos foram lançados nas últimas semanas e muitos deles estão registrando números impressionantes, dando a impressão de que os jogos do Japão “estão em alta”. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para os números do ótimo Granblue Fantasy: Relink, que já entrou para o grupo dos games japoneses que venderam mais de um milhão de cópias nos últimos dias… vamos conferir?

De acordo com uma mensagem liberada pelo pessoal da Cygames, Granblue Fantasy: Relink vendeu mais de um milhão de cópias em 11 dias e entrou para o grupo dos jogos japoneses que estão movimentando a galera gamer nos primeiros meses do ano. Para você ter uma ideia, esse grupo conta com games como Palworld (1 milhão de unidades vendidas em 8 horas), Like a Dragon: Infinite Wealth (1 milhão de unidades vendidas em uma semana) e Persona 3 Reload (1 milhão de unidades vendidas em uma semana).

Vale destacar também que Granblue Fantasy: Relink chegou a registrar um pico de mais de 114 mil jogadores simultâneos na Steam há uns dez dias e a verdade é que os números do jogo são ainda mais impressionantes, visto que as versões para PS4 e PS5 também foram muito bem recebidas. E é isso! Este ano de 2024 começou com diversos jogos japoneses em destaque e tudo indica que mais novidades do país asiático vão chegar para superar a casa de 1 milhão de cópias vendidas também (Final Fantasy VII Rebirth, Visions of Mana, Dragons Dogma II, entre outros).

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response