‘Elemental Land’ é um MMORPG brasileiro bem modesto, que também está à disposição para testes no Steam Next Fest

Publicado em 07/02/2024 - 22h37 por Yohan Bravo

Quando a Valve deu início à nova edição do Steam Next Fest, a empresa afirmou que mais de 1000 demos ficariam à disposição dos jogadores. E a verdade é que a quantidade de versões de demonstração é realmente muito grande e isso acaba fazendo a gente demorar um pouco para descobrir certos projetos. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o MMORPG Elemental Land, que é bastante modesto, mas tem atrativos interessantes… bora conhecer o projeto?

Em linhas gerais, Elemental Land é um MMORPG indie bem simples, que segue as premissas básicas do gênero à risca, oferecendo um sistema de guildas, conteúdo PVP, opções PVE, pets, um sistema de negociação e cinco classes distintas (que podem ser aprimoradas com base em um sistema de evolução). De modo geral, o jogo não inova, mas oferece uma experiência bem sólida e ainda conta com gráficos que agradam, mesmo não sendo um exemplo de perfeição técnica (você poderá conferir um vídeo de apresentação logo abaixo deste post).

Cabe destacar que ainda não há uma data confirmada para a estreia do jogo, mas esse projeto brasileiro continua em pleno desenvolvimento e a versão demo já nos dá uma ideia clara daquilo que ele poderá oferecer no futuro. Lembrando que os devs já apresentaram alguns planos para novos updates e deram a entender que a experiência vai ser expandida de diversas formas, mas sempre mantendo contato com a essência dos MMORPGs. Portanto, se você está aproveitando o Steam Next Fest para avaliar versões demo de jogos promissores, é bom não deixar de apoiar esse projeto brazuka também.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response