Se você curte ficar de olho em projetos promissores, é bom saber que o pessoal da Nuverse Games deu início a uma rodada de testes relacionada com o Action MMORPG Crystal of Atlan e parece que a jogatina vai durar cerca de oito dias, via PC e dispositivos Android. Cabe ressaltar que apenas os players com convites é que estão participando da experiência e o período de cadastro para o beta já chegou ao fim. De todo modo, parece que o projeto está evoluindo bem… vamos conferir as informações?
Conforme foi explicado pela equipe de criação, essa nova rodada de testes relacionada com o promissor Crystal of Atlan vai dar aos players a chance de conferir alguns dos principais aspectos da experiência e, claro, os devs esperam obter dados bons o bastante para nortear as próximas etapas dos processos de desenvolvimento. De acordo com as explicações, o progresso feito pelos jogadores durante os testes vai ser resetado ao fim de tudo e as compras “in-game” não vão estar habilitadas, o que deixará o sistema de monetização como um dos mistérios do título.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
De qualquer forma, até onde se sabe, Crystal of Atlan vai ser um Action MMORPG com construções em estilo anime, que apresentará um universo no qual a magia e a tecnologia coexistem. Durante a fase de testes, o jogo contará com quatro classes distintas e cada uma dessas opções vai ter duas subclasses, o que já deverá garantir experiências bem diversificadas. Enfim, temos aqui mais um jogo promissor para ficar de olho. Se você quiser saber mais sobre o projeto, é só visitar o site oficial.