Há alguns dias, a Wemade promoveu uma reunião com os acionistas, com o intuito de apresentar os resultados alcançados ao longo do terceiro trimestre de 2023. E, claro, os relatórios liberados nessa assembleia acabaram revelando alguns dos planos que a empresa traçou para o futuro. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para algumas informações relacionadas com a versão global do MMORPG Night Crows… bora conferir?
Para quem não se lembra, Night Crows foi lançado na Coreia do Sul em abril deste ano e continua figurando no “Top 10” dos MMORPGs mais populares da Google Play Store e da App Store do referido país. Por conta disso, muitos jogadores estão aguardando a chegada da versão global com ansiedade. No entanto, o game não vai mais ser liberado em 2023, conforme havia sido prometido pela Wemade. Pois é! Na última reunião de acionistas, os gestores da empresa confirmaram que o lançamento foi adiado para o primeiro trimestre do ano que vem. Logo, vamos ter que esperar um pouco mais para poder curtir essa aventura tão promissora.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Logicamente, ainda há uma chance de os devs anunciarem alguma rodada de testes para este ano, mas o ideal é a gente não criar muitas expectativas. De qualquer forma, é bom saber que a versão global do MMORPG não foi descartada. E mais, como o evento G-Star 2023 está a caminho, pode ser que alguma “amostra grátis” interessante seja apresentada. Sendo assim, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas próximas movimentações da Wemade. Lembrando que a empresa e suas subsidiárias continuam trabalhando em diversos projetos no momento e grandes anúncios poderão ser feitos nos próximos dias. Você pode conferir mais informações sobre o jogo aqui.
Produtos Gamer com até 70% off: 👉 Aproveite os descontos da Esquenta Black Friday da Amazon
