Nos últimos dias, diversos fãs do ótimo The Elder Scrolls Online liberaram reclamações na web, indicando que estavam sendo obrigados a esperar por grandes períodos de tempo, antes de conseguir fazer o login e curtir a jogatina. E, claro, essas reclamações chegaram até a ZeniMax Online, que decidiu investigar a causa das longas filas de espera. Daí, há alguns dias, os devs emitiram um comunicado oficial, com vistas a falar sobre o assunto… bora checar a mensagem?
De modo geral, o pessoal da ZeniMax Online confirmou que os players de certos servidores estavam realmente sofrendo com as longas filas de espera. Logicamente, a equipe de desenvolvimento pediu desculpas por essas ocorrências e indicou que deu início a uma investigação e, após algumas horas, conseguiu identificar a causa do problema. E sim, é verdade que o fato de o game ter sido entregue de graça (via Epic Games Store) há alguns dias aumentou o número de jogadores de forma substancial, mas o problema das filas nasceu de uma questão de ordem técnica.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAo que tudo indica, os devs já corrigiram a falha e as coisas deverão ficar mais tranquilas a partir de agora, mas a ZeniMax Online deixou claro que o número de jogadores está bem elevado no momento, o que quer dizer que o problema das filas pode voltar a atrapalhar as experiências de muitos players. Nesse sentido, a equipe de criação deixou algumas instruções para aqueles que estiverem tendo dificuldades para logar no jogo. Então, se você estiver passando por esse problema, é só dar uma olhada no post que foi liberado no fórum oficial do game e seguir o passo a passo.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

