Quando ficou à disposição dos players, o MMORPG Embers Adrift chamou a atenção por ser uma opção focada em um plano de subscrição. Isto é, os players tinham que comprar o jogo e depois pagar uma mensalidade para poder continuar aproveitando a aventura. No entanto, essa história está prestes a mudar. Isto é, por meio do Twitter, os devs da Stormhaven Studios confirmaram que a mensalidade será algo opcional… bora conferir os detalhes dessa novidade?
Como eu adiantei, foi por meio do Twitter que os devs da Stormhaven Studios chamaram a atenção para uma mudança muito importante no modelo de negócios do MMORPG Embers Adrift. De modo geral, dentro de algumas semanas, os players que comprarem o game não vão mais precisar pagar uma mensalidade para poder continuar focando na aventura, ou seja, o jogo vai se tornar uma opção Buy-To-Play. Ainda assim, o plano de subscrição vai continuar disponível e os players que quiserem pagar terão acesso a diversos benefícios, como mais espaço para personagens, mais espaço nos inventários, emotes, entre outros.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagLogicamente, algumas das restrições aplicadas às contas sem subscrição deverão gerar muitas reclamações, especialmente o limite de apenas um personagem por conta. Enfim, o fato é que Embers Adrift vai entrar em uma nova fase e teremos que aguardar para ver como a comunidade do jogo vai reagir às mudanças. Lembrando que a Stormhaven Studios não apresentou a data exata em que o novo modelo será implementado, mas deixou claro que tudo vai mudar ainda em junho. Logo, se você está se dedicando às aventuras promovidas pelo game, é bom ficar de olho nas notícias.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
