Assista agora o maior turno da história de “Hearthstone”

Publicado em 23/03/2015 - 21h06 por

Cada turno em “Hearthstone” costuma levar 90 segundos. Nessa partida em particular, o turno vai levar ‘apenas’ 40 horas para terminar.

O jogador “Mamytwink”, junto com seu amigo como oponente, iniciaram uma partida há mais de 8 horas para estabelecer o recorde de “maior turno da história de Hearthstone” no Guinnes World, e resolveram mostrar o feito no Twitch.tv – apesar de não ser muito legal ficar olhando a mesma ação em loop.

Para conseguir isso, os jogadores usaram o fato de que os turnos no game, que levam 90 segundos, não são finalizados enquanto a animação de alguma carta ou feitiço estiver acontecendo. Jogando como um Mago, “Mamytwink” conseguiu colocar 7 Profeta Velen no campo. Ele fez isso usando várias cartas Manipulador sem-rosto que tem o poder de duplicar um lacaio – no caso o Profeta Velen.

O Profeta Velen duplica os danos de seus feitiços. Possuindo 7 Profeta Velen, o número de mísseis lançados é multiplicado 7 vezes. O feitiço que está sendo lançado é o Mísseis Arcanos, uma carta que custa 1 de mana e que está lançando o número absurdo de  28,752  mísseis por causa dos buffs. Nove cartas Míssil Arcano foram lançadas nesse turno, causando um total de 258,768 de dano – se isso faz algum sentido para min? não.

O turno deve ser finalizado quando todos os mísseis forem lançados, o que deve demorar de 40 a 43 horas, se não houver nenhum imprevisto.

Você pode acompanhar a partida abaixo, se não tiver nada mais útil para fazer:

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response