“Lineage” terá primeiro servidor com mensalidade na China

Publicado em 20/03/2015 - 12h50 por

Apesar de ter tido os servidores norte-americanos desligados em 2011, “Lineage” continua firme e forte na Ásia com o modelo de negócios Freemmium ou Free-to-Play, tanto é que o MMORPG arrecadou 2 trilhões de won sul-coreanos, ou aproximadamente US$ 1,8 bilhões em um período de 15 anos.

Tanto é a popularidade do game por lá, que na China, a Tecent Games pretende lançar o primeiro servidor Pay-to-Play de “Lineage” no dia 26 de março, que necessita que os jogadores paguem uma mensalidade para poder jogar, na verdade será necessário adquirir um item na loja do game chamado “Growth Fruit”, que dará acesso ao servidor por 30 dias.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

A Tecent Games também disponibilizará um aplicativo do “Lineage” para o Android, que permitirá aos jogadores vincularem até 3 personagem e realizarem tarefas básicas.

[su_custom_gallery source=”media: 8453,8454″ limit=”60″ link=”lightbox” target=”blank” title=”never”]


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Mechanical Engineer 19/09/2015 at 14:54 - Reply

    Sem dúvida o melhor MMORPG de todos os tempos !

Leave A Response