World of Warships recebe navios da América Latina e diversas outras novidades que prometem movimentar os players

Publicado em 23/03/2023 - 11h52 por Yohan Bravo

Para a alegria daqueles que ainda se dedicam aos confrontos promovidos por World of Warships, a Wargaming resolveu liberar mais um ótimo pacote de conteúdo para o jogo. E o mais interessante é que um pacote de navios originários da América Latina ficou disponível, o que quer dizer que vamos poder comandar embarcações brasileiras, chilenas, argentinas, mexicanas e por aí vai… Logicamente, outras boas novidades também ficaram disponíveis… vamos dar uma olhada no material?

Com o apoio de um vídeo explicativo (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Wargaming confirmou a chegada do novo update do ótimo World of Warships. De acordo com as informações, essa atualização introduziu uma boa quantidade de navios (em acesso antecipado), um modo de jogo diferenciado (com patinhos de borracha), novas modalidades de batalhas ranqueadas, ajustes em certos elementos da economia e uma boa quantidade de correções. Obviamente, as embarcações de origem latina acabaram sendo os maiores destaques, já que os players vão poder conferir navios do Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México. Em outras palavras, teremos disputas panamericanas ao longo dos próximos dias.


Cabe ressaltar também que o update adicionou navios estadunidenses e alguns itens especiais, que poderão ser obtidos após a realização de certas missões. De modo geral, podemos dizer que a Wargaming resolveu deixar o mundo do game bem movimentado nesta semana e os players vão ter muita coisa para aproveitar ao longo dos próximos dias. Portanto, se você curte World of Warships, é bom não deixar de aproveitar todas as novidades que ficaram à disposição. Caso queira ficar por dentro de todos os detalhes, sugiro que dê uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response