Vendedor de cheats de Destiny 2 é processado e poderá acabar pagando mais de 6 milhões de dólares, a título de compensação

Publicado em 21/02/2023 - 07h49 por Yohan Bravo

Como todos bem sabem, a gigantes da indústria não costumam “aliviar” para os agentes mal-intencionados que tentam quebrar o fair-play com cheats e hacks. E sim, como gigante que é, a Bungie está pronta para dar início a uma nova disputa contra mais um desses agentes. Isto é, nesta semana, a desenvolvedora deu início a um processo contra um famoso vendedor de cheats, conhecido como LaviCheats, e os valores envolvidos na disputa estão na casa dos milhões… vamos tentar entender melhor essa história?

De acordo com as informações que foram trazidas à tona pelo site Wccftech, os advogados da Bungie deram entrada em um processo judicial, com vistas a proteger a marca Destiny 2, a integridade do jogo e sua base de jogadores. Para tanto, eles colocaram o vendedor LaviCheats “contra a parede” e estão exigindo cerca de dois mil dólares por cada cheat vendido. Considerando que o cheater vendeu cerca de 2800 cheats e ainda há alguns valores a serem adicionados ao cálculo, o total da indenização ficará na casa dos 6,8 milhões de dólares.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

É sempre bom lembrar que essa não é a primeira vez que a Bungie entra com um processo desse tipo e “mira” em um vendedor de cheats. Aliás, o cálculo realizado na ocasião anterior foi o mesmo, o que quer dizer que a desenvolvedora parece estar com uma estratégia fixa para encarar os agentes mal-intencionados que ganham dinheiro explorando a IP sem autorização. Enfim, ainda vai demorar um tempo até o caso ser finalizado, mas tudo indica que a dona do ótimo Destiny 2 vai conseguir vencer mais uma batalha na interminável guerra contra os cheaters e hackers.


━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Economize R$ 1.177,88!
Notebook Acer Nitro 5 AN515-58-54UH Ci5 12ª Gen Windows 11 Home 8GB 512GB RTX 3050 15.6” Full HD
  • Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
  • Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
  • GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W

Leave A Response