Há quase seis meses, a Nexon promoveu o “soft launch” do RPG mobile Argent Twilight, lá na Coreia, e deu aos players a chance de ter um primeiro contato com a aventura. Porém, parece que a recepção dos players não foi nada calorosa, ou seja, o game não conseguiu se destacar em meio à concorrência de forma alguma. Não à toa, os devs confirmaram nesta semana que vão encerrar os processos de desenvolvimento do título… vamos conferir as informações?
Conforme foi explicado pela Nexon, os resultados alcançados por Argent Twilight em seus primeiros meses de vida foram totalmente desanimadores. Por conta disso, a equipe de desenvolvimento resolveu colocar um fim à história do jogo e não vai mais liberar qualquer tipo de atualização. Na verdade, a aventura deverá ser encerrada em breve e, claro, o lançamento global, que estava nos planos dos devs, foi cancelado também. Lembrando que, apesar de ter sido construído com a Unreal Engine 4 e apresentar gráficos interessantes, o game foi duramente criticado pelo gameplay pobre e pela falta de funcionalidades atraentes.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagPara finalizar, a mensagem da Nexon ainda afirmou que, com base nos dados obtidos após alguns meses de análise, ficou claro que seria praticamente impossível agradar os jogadores com esse game. Em outras palavras, antes de a coisa começar a gerar maiores prejuízos, a desenvolvedora coreana resolveu “jogar a toalha”. E é isso! Agent Twilight vai ser encerrado em breve e os players do ocidente jamais vão ter a chance de experimentar o jogo (e considerando as críticas, pode-se dizer que não ter a chance de testar o game é até uma coisa boa).
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
