Dominance, o primeiro Bullet Hell Royale do mundo, já está disponível por meio do regime Early Access

Publicado em 13/01/2023 - 13h24 por Yohan Bravo

No início desta semana, chamei a atenção aqui no MMORPGBR, para um anúncio feito pela desenvolvedora INPLERON, confirmando que o curioso Dominance seria liberado muito em breve, por meio do regime Early Access da Steam. E sim, a promessa foi cumprida. Ontem, 12 de janeiro, com o apoio de um press release, os devs promoveram a estreia do game e convidaram os players para curtir algumas disputas eletrizantes… vamos conferir os destaques dessa estreia?

Compartilhando um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a INPLERON confirmou a chegada do interessante Dominance à Steam. Conforme foi explicado pelos devs, o jogo é o primeiro Bullet Hell Royale do mundo e deverá promover disputas eletrizantes, sob uma perspectiva top-down. Vale destacar também que o projeto já vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos e deverá permanecer no regime Early Access por um ano. Obviamente, durante esse período, a equipe de desenvolvimento vai usar o feedback deixado pelos players para trabalhar em melhorias e novos pacotes de conteúdo.


Outros destaques interessante do game são: as combinações sem limites (em termos de personagens, equipamentos e habilidades), os mapas dinâmicos (que deverão evoluir constantemente durante as disputas), um elenco com muitos personagens e a integração com o Mercado Steam (o que quer dizer que itens do jogo vão poder ser colocados no mercado da plataforma). Em outras palavras, podemos dizer que, apesar de ainda estar em pleno desenvolvimento, Dominance tem um conjunto de atrativos que tem potencial para prender a atenção de muitos players. Então, como o jogo é uma opção Free-To-Play, não custa nada participar de algumas disputas, a fim de verificar se esses atrativos vão ou não merecer a sua atenção.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response