A Nexon realizou recentemente uma conferência para os investidores onde foi confirmado que “Tree of Savior” será lançado na segunda metade de 2015 ou mais tarde. A Nexon será a responsável por publicar o game que é desenvolvido pela IMC Games, na Coréia do Sul. Dirty Bomb, Aima, Maple Story 2, também são esperados para serem lançados ainda em 2015.
Há um mês aconteceu a primeira Closed Beta de “Tree of Savior” na Coréia do Sul, que contou com mais de 90.000 inscrições, mas apenas 3.000 tiveram a oportunidade de experimentar o game. Segundo o site TreeofSaviorGame.com, a segunda Beta é esperada para acontecer entre os meses de maio e março.
“Tree of Savior” é um MMORPG em desenvolvimento pela IMC Games, estúdio liderado por Hakkyu Kim, considerado o pai dos MMORPGs na Coréia do Sul, e um dos responsáveis pelo desenvolvimento de “Ragnarok Online”.
🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?
Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:
- Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
- Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
- War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.