HEROish, um curioso card game com elementos de MOBA, agora está disponível também no via Steam e consoles

Publicado em 19/12/2022 - 11h39 por Yohan Bravo

Lançado há alguns meses por meio do serviço Apple Arcade (para os dispositivos iOS), o curioso HEROish acabou de ganhar versões para PC (via Steam) e consoles. Isso mesmo! De acordo com as informações, a galera da Steam, do PS5 e do Xbox Series X|S já vai poder curtir o game e o pessoal do Nintendo Switch vai ter acesso à novidade a partir do dia 2 de janeiro de 2023… bora conferir os pontos altos dessa estreia?

De acordo com o press release liberado pelo pessoal da Sunblink, HEROish fez muito sucesso há alguns meses, quando foi liberado no serviço Apple Arcade, e esses resultados acabaram dando força a para a equipe de criação trabalhar nas versões destinadas aos PCs e consoles. Vale destacar que o título foi liberado com um desconto especial de 10% e tem tudo para garantir algumas disputas de alto nível. Lembrando que os players do Nintendo Switch vão ter que aguardar um pouco mais para poder curtir o game, já que a versão destinada ao console da Nintendo só vai chegar no início do ano que vem.

Sobre HEROish, podemos dizer que os players terão a chance de encarar um card game que faz uso de elementos típicos dos famosos MOBAs para se destacar. Além disso, temos uma boa série de desafios PVP e PVE, um mundo colorido e cheio de elementos fantásticos, diversos heróis, modos de jogo diferenciados e outros atrativos que deverão prender a atenção de diversos tipos de players. Portanto, se você estava buscando por um game singular, com vistas a aproveitar uma jogatina de qualidade durante as festas de fim de ano, vale a pena dar uma boa olhada nesse game tão curioso.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response