Já faz algum tempo que diversos rumores relacionados com um possível casal LGBTQIA+ existia em Valorant. Porém, a história nunca tinha evoluído a ponto de sair do campo das especulações. Daí, neste último fim de semana, a própria Riot Games resolveu confirmar o caso. Pois é! Por meio do Twitter, a desenvolvedora liberou uma publicação que apresentou as personagens Killijoy e Raze em um momento romântico… vamos checar as informações?
Conforme eu adiantei, foi por meio do Twitter que a Riot Games confirmou o romance entre as personagens Killijoy e Raze, do ótimo Valorant. De acordo com as informações, o caso começou em uma viagem que as personagens fizeram com um grupo de outros agentes e a coisa evoluiu para a imagem revelada no tweet. Vale lembrar que essa mensagem acabou confirmando os muitos rumores que estavam rodando na comunidade há um bom tempo e, claro, o romance segue dando o que falar na web, com muita gente comentando e curtindo.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagÉ bom lembrar que esse não é o primeiro casal LGBTQIA+ criado pela Riot Games. Isto é, em League of Legends temos diversos casais e alguns deles também se encaixam nos grupos abarcados pela referida sigla. Enfim, com o tweet, a desenvolvedora conseguiu chamar a atenção de muita gente e pode ter dado início a ações que vão nos ajudar a conhecer os agentes do FPS e suas histórias de uma forma ainda mais profunda. Portanto, se você é fã do game, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades que estão surgindo por meio das redes sociais.
— VALORANT (@PlayVALORANT) December 11, 2022
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
