Playspot traz MMOTPS “S4 League” ao Brasil

Publicado em 06/02/2015 - 15h20 por

“S4 League”, MMOTPS free-to-play desenvolvido pela coreana Pentavision, chega ao Brasil pela publisher Playspot em parceria com a Yuisy, empresa do grupo Clarín. O jogo conta com visual anime, colocando os jogadores em várias modalidades de partidas competitivas, travadas com uma variedade de armas de curto e longo alcance, geralmente entre equipes.

Em “S4 League”, os jogadores possuem habilidades sobre-humanas como voar, invisibilidade, pular no ar e correr mais rápido que a velocidade do som, que deixam o game mais dinâmico e interessante.

[su_quote cite=”Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot”]O jogo cativa e impressiona com seus detalhes, desde as opções de customização da aparência dos personagens, passando pelas movimentações durante as batalhas, até seus efeitos visuais.[/su_quote]

Para jogar “S4 League”, é necessário registrar uma conta e efetuar o download do jogo, que tem 934 MB, no site oficial do jogo.

🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?

Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:

  • Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
  • Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
  • War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.