CEO da Monumental volta a dizer que “tudo é possível”, no que diz respeito ao futuro do MMO Crowfall

Publicado em 29/11/2022 - 18h45 por Yohan Bravo

Há alguns dias, o MMO Crowfall teve os seus servidores desligados, pois os devs alegaram que precisavam reavaliar o jogo, com vistas a oferecer uma aventura capaz de atrair os jogadores e mantê-los engajados. Porém, considerando a forma como essa pausa foi feita, muitos já estão acreditando que a aventura nunca mais vai voltar a ver a luz do dia. Ainda assim, o CEO da Monumental, dona da IP, resolveu se pronunciar e deixou claro que “tudo é possível”… vamos checar os relatos do executivo?

Foi em uma entrevista concedida para o site Eurogamer que Monty Kerr, CEO da Monumental, falou sobre o futuro do MMO Crowfall. De modo geral, ele afirmou que, no momento, a equipe de desenvolvimento responsável pelo jogo está reavaliando o produto. Além disso, ele enalteceu o trabalho dos devs e deu a entender que todos estão animados com um “grande retorno” da aventura. Porém, o executivo voltou a mencionar que “tudo é possível”, ou seja, se a reavaliação não resultar em algo promissor, o game ainda pode ser aposentado de forma definitiva.

Logicamente, esse será o pior cenário para os players, mas, apesar de a opção não poder ser descartada, os relatos do CEO deram a entender que os devs estão realmente inclinados a trazer o jogo de volta. Aliás, ele chegou a mencionar que o jogo deverá ficar completamente diferente e que há uma boa dose de excitação impulsionando os processos de criação (recriação). Portanto, apesar de ainda existir o risco de Crowfall ser encerrado de forma definitiva, as coisas parecem estar seguindo por um caminho que pode agradar aos fãs, o que quer dizer que aqueles que curtem o game não podem deixar de acompanhar as atualizações dos devs.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response