“Nosgoth” atinge marca de 1 milhão de downloads em apenas uma semana

Publicado em 03/02/2015 - 17h14 por

"Nosgoth" atinge marca de 1 milhão de downloads em apenas uma semana

O time de desenvolvimento de “Nosgoth”, anunciou que o game atingiu a marca de 1 milhão de downloads depois de uma semana do lançamento da Open Beta na Steam. Além disso, foi anunciada a chegada da classe “Summoner” ao game.

“É ótimo que todos agora possam experimentar ‘Nosgoth’ com o lançamento da Open Beta. Estamos felizes pelo suporte continuo dos jogadores, cujo alguns estão com o game desde o começo da Closed Alpha há mais de uma ano”, disse Phil Rogers, CEO da Square Enix no Ocidente. “Continuaremos a adicionar novos conteúdos e funcionalidades ao game, com a ajuda da comunidade iremos melhorar o que ‘Nosgoth’ tem a oferecer”.

“Nosgoth”, o MMO de ação da Square Enix, é um spin-off de “Legacy of Kain”.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response