Com lançamento agendado para amanhã, Tower of Fantasy já pode ser baixado antecipadamente na Apple e Play Store

Publicado em 09/08/2022 - 19h00 por Márlon

Após meses de espera, o aguardadíssimo Tower of Fantasy, o MMORPG em mundo aberto da desenvolvedora Hotta Studio e publisher Level Infinite, está muito próximo de ser lançado globalmente. O lançamento oficial do game, que conta com mais de 4 milhões de players pré-registrados, vai acontecer nesta quarta (10) para dispositivos Android, iOS e PCs, contudo, o download já foi liberado nesta terça para quem não quiser perder nenhum minuto de sua jogatina amanhã. 

O conteúdo continua após o anúncio

“Ambientado centenas de anos no futuro, depois de os humanos fugirem do ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, o MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy convida todos os jogadores a curtir a ação eletrizante. Contemple um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptica inspirado em anime, desenvolva seu personagem livremente, vivencie objetivos imersivos e um combate de arrepiar em batalhas insanas enquanto explora o mundo aberto”, diz o comunicado de imprensa.

Quando começou a aparecer para o público lá na Ásia, Tower of Fantasy foi acusado de ser uma cópia de Genshin Impact por sua direção de arte em estilo anime Cel-shaded e por apresentar elementos semelhantes ao jogo da HoYo Studio, Genshin Impact, que começava a despontar na época como a febre do momento. De qualquer forma, de lá para cá, o título da Hotta Studio ganhou mais notoriedade, passando a ser extremamente aguardado por jogadores de todo mundo, justamente por trazer aquele “pegada de Genshin”, mas com elementos de MMORPG. 

Tower of Fantasy está disponível no App Store e Google Play e em breve no site oficial. O título também deve ser lançado na Epic Games Store em uma data futura. Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.

Leia mais sobre: