The Lord of the Rings Online vai ficar ainda melhor graças a um processo de remasterização e outras novidades

Publicado em 09/08/2022 - 11h21 por Yohan Bravo

Durante uma transmissão especial, representantes da Standing Stone Games resolveram fazer a alegria dos fãs de The Lord of the Rings Online e revelaram que algumas grandes novidades vão ser liberadas em um futuro não muito distante. De modo geral, teremos adições a diversos aspectos da experiência, mas o maior destaque vai para uma versão remasterizada dos gráficos da aventura. Sim, o jogo vai ficar muito mais bonito… vamos dar uma olhada em tudo o que está a caminho?

Conforme foi explicado pelo produtor Rob Ciccolini, o processo de remasterização do clássico The Lord of the Rings Online já começou e deverá ser uma das muitas novidades que estão a caminho do título. De modo geral, o visual do game vai ser totalmente retrabalhado, com direito a novas artes, novas interfaces e outros elementos capazes de adicionar um “ar de modernidade” à experiência. Além disso, as opções disponíveis no sistema de criação e customização dos personagens vão ser retrabalhadas, ou seja, o mundo do jogo vai ficar mais bonito e os personagens vão combinar com as construções.

De qualquer forma, a transmissão também foi marcada pela apresentação de outras promessas interessantes. Nesse sentido, os pontos que merecem destaque são: uma nova dungeon para até seis jogadores, uma nova região, melhorias nos servidores, opções para elevar o nível de dificuldade das missões e um sistema de níveis alternativo que seguirá regras e histórias específicas. Em suma, tudo indica que The Lord of the Rings Online deverá entrar em uma “nova fase” a partir do momento em que a remasterização for concluída. Portanto, se você ainda se dedica às aventuras promovidas pelo game, sugiro que não deixe de acompanhar as atualizações com total atenção.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response