Final Fantasy XIV vai receber update Buried Memory em agosto, incluindo um novo modo ao estilo Stardew Valley

Publicado em 04/07/2022 - 09h24 por Yohan Bravo

Neste último fim de semana, a Square Enix tratou de apresentar alguns dos planos que foram traçados para o futuro próximo do fenômeno Final Fantasy XIV. Isto é, a desenvolvedora japonesa revelou que o próximo grande update do jogo vai ser liberado no mês de agosto e fez questão de ajustar as expectativas de todos, ao revelar alguns dos pontos altos do material… bora dar uma olhada naquilo que está a caminho?

De acordo com o release liberado pela Square Enix, o update 6.2 de Final Fantasy XIV chegará em algum momento do mês que vem (a data específica ainda não foi confirmada) e se chamará “Buried Memory”. Em linhas gerais, a atualização vai adicionar novos pacotes de conteúdo, com direito a mais fragmentos da história principal, novos desafios, atualizações em certos sistemas e muito mais. Nesse sentido, o produtor Naoki Yoshida revelou que os players terão a oportunidade de aproveitar boas horas de diversão nas chamadas Sanctuary Islands, que serão áreas nas quais será possível curtir uma experiência do tipo “Stardew Valley”.

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Ao elencar algumas das novidades que estão a caminho, Naoki Yoshida deu ênfase às novas quests da história principal, às novas sidequests, uma nova dungeon, uma nova trial, uma raid para 8 jogadores e atualizações no PVP. Além disso, algumas semanas após a chegada desse material, teremos uma espécie de continuação, com a introdução de mais sidequests, novas missões para o aprimoramento de armas, novas tribal quests e muito mais. Em outras palavras, podemos dizer que Final Fantasy XIV continua sendo muito bem cuidado e deverá manter os players devidamente entretidos com as novidades que estão a caminho. Logo, se você curte o game, é bom ficar de olho nas movimentações da Square Enix e nas notícias que estão sendo liberadas no site oficial do jogo.

Confira um resumo do que estar por vir:

  • Novas Missões do Cenário Principal – O capítulo mais recente da história continua.
  • Novas missões secundárias – O Grande Empreendimento de Tataru continua.
  • Nova Masmorra – A Corte Caída de Tróia
  • Nova Prova – Um novo desafio nas dificuldades Normal e Extrema. Mais detalhes a serem anunciados posteriormente.
  • Nova Incursão de 8 Jogadores – Pandæmonium: Abyssos estará disponível nas dificuldades Normal e Selvagem. O ataque de dificuldade Savage está planejado para ser lançado uma semana após o lançamento do Patch 6.2.
  • New Unreal Trial – Batalha contra Sephirot no Containment Bay S1T7 (Unreal)
  • Atualizações de PvP – PvP Series 2 e Crystal Conflict Series 3 começarão com o lançamento do Patch 6.2. O Rival Wings também será retomado, juntamente com os ajustes de ação PvP.
  • Reformulações  adicionais do cenário principal:
  • O recurso Duty Support será expandido para incluir masmorras do cenário principal de Snow Cloak até The Vault.
  • The Steps of Faith Trial será reformulado em uma Solo Quest Battle
  • Trial Thornmarch será renovado
  • Atualizações diversas – Conteúdo adicional, incluindo ajustes de trabalho para PvE e PvP, atualizações para Placas de Aventureiro, expansão Glamour Dresser de 400 para 800 slots e muito mais.

Além disso, também foram compartilhados detalhes sobre o conteúdo que será lançado em uma data um pouco posterior, como parte do Patch 6.25:

  • Novas missões secundárias – De alguma forma, mais aventuras de Hildibrand continuam no Patch 6.25.
  • Novas missões de aprimoramento de armas – Os jogadores podem obter e aprimorar as armas Manderville ao longo da série Patch 6.x, que serão desbloqueadas através da linha de missões Somehow Further Hildibrand Adventures.
  • Novas Missões Tribais: Omicron – Missões focadas em Discípulos da Terra
  • Novo conteúdo de batalha “Variant Dungeons” – Anteriormente chamado de “Criterion Dungeons”, os jogadores podem desfrutar deste novo conteúdo de masmorra de dificuldade variável – começando com Sil’dihn Subterrane – projetado para entre 1-4 jogadores, com a dificuldade de escalar inimigos dependendo do grupo Tamanho. As masmorras terão rotas de ramificação, que mudam dependendo da ação do jogador dentro da masmorra.
  • Outro caminho: Criterion Dungeons – Conteúdo para quatro jogadores de alta dificuldade, que apresenta uma área visualmente semelhante às Masmorras Variantes, mas terá uma rota definida. O conteúdo do Criterion Dungeon apresentará duas opções de dificuldades variadas, cada uma com seu próprio conjunto de regras e características.








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