Não faz muito tempo, a Blizzard liberou um documento que trouxe à tona alguns dos ótimos resultados que foram alcançados por Diablo Immortal desde a sua estreia. No entanto, até o momento, a empresa não emitiu muitos comunicados para falar sobre as diversas críticas relacionadas com o sistema de monetização do jogo. E pior, enquanto as coisas continuam problemáticas, os players seguem fazendo experiências e descobrindo coisas capazes de gerar novas polêmicas… bora checar a última novidade que surgiu?
Por meio do Reddit, um player de Diablo Immortal resolveu apresentar um “estudo” curioso, que derruba a antiga teoria de que um personagem “full power” no jogo custaria cerca de US$ 100 mil. E não, as coisas não vão ficar mais baratas. Pelo contrário, segundo o analista, uma mecânica que ainda não tinha sido descoberta é capaz de elevar o custo de um personagem “full power” para a casa dos US$ 540 mil. Aliás, esse seria o custo total considerando que o player tenha um bom bocado de sorte.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagComo não poderia deixar de ser, a nova teoria gerou muita discussão na web e muita gente já está fazendo uso do “estudo” para enviar novas críticas à Blizzard. Lembrando que, como eu já destaquei, a desenvolvedora falou muito pouco sobre o assunto e segue faturando rios de dinheiro com o seu polêmico sistema de monetização, sem contar que o número de jogadores se dedicando à aventura já é enorme. Enfim, está bem interessante acompanhar a forma como os players estão desvendando os mistérios por trás dos sistemas, mas, enquanto não houver um boicote, as coisas deverão continuar da forma que estão.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

