Dos criadores do aclamado Alien Isolation, Hyenas é um novo shooter multiplayer com partidas incluindo até 15 jogadores

Publicado em 23/06/2022 - 07h20 por Yohan Bravo

Ontem, 22 de junho, a SEGA e a Creative Assembly (estúdio responsável por Total War) revelaram um novo game, chamado Hyenas. O anúncio veio acompanhado por um trailer de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e o título teve a sua estreia agendada para o ano que vem. De modo geral, teremos um FPS que vai focar na oferta de conteúdo PVPVE… vamos dar uma olhada nessa novidade?

De acordo com as informações apresentadas pela SEGA e pela Creative Assembly, Hyenas vai ser liberado em versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O game chegará em algum momento de 2023 e deverá passar por algumas rodadas de testes até ficar pronto. Cabe ressaltar que as empresas responsáveis pelo título afirmaram que todas as ideias aplicadas no projeto seguiram (e continuarão seguindo) o feedback dado por diversos jogadores. Sobre o título, os devs afirmaram que a experiência vai ser “algo radicalmente diferente” e que a temática vai guardar relação com a ideia de “pirataria espacial”, o que parece uma boa premissa para um princípio de conversa.

Agora, falando sobre o gameplay, a equipe de desenvolvimento mencionou que teremos disputas para até 15 jogadores (3 times com 5 membros) e todas elas terão como plano de fundo cenários relacionados com diversas épocas da história humana. Além do foco no PVP, as disputas também vão ter elementos PVE, o que deverá garantir algumas boas surpresas durante a jogatina. Vale destacar que também teremos momentos com “gravidade zero”, o que vai abrir margem para uma movimentação bem arrojada. Enfim, Hyenas parece um projeto interessante, mas ainda é cedo para dizer se as suas ideias vão “cair nas graças” dos players ou não. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias e ver como tudo vai evoluir.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response