Arcane Waters, um RPG multiplayer com visual retrô, está com uma versão demo gratuita disponível na Steam

Publicado em 16/06/2022 - 11h50 por Yohan Bravo

Caso você ainda não saiba, a Steam está promovendo mais uma edição do seu tradicional evento Steam Vem (Steam Next, em inglês). E, claro, assim como aconteceu em edições anteriores, essa celebração está sendo marcada pela liberação de uma grande quantidade de versões demo de jogos promissores. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o curioso Arcane Waters, que possui um visual retrô e algumas boas ideias… vamos conhecer?

Produzido pelo estúdio indie Black Mammoth Games, Arcane Waters chama a atenção em um primeiro momento com o seu estilo visual. De certa forma, o game remete à “Era do Super Nintendo” e acaba tendo um enorme apelo nostálgico. Contudo, sua temática e sua proposta também são bem atrativas. Afinal, quem não curte um bom jogo com combates entre piratas? Pois é! Apesar de parecer simples, o título coloca diversos piratas em um vasto mundo aberto e consegue garantir algumas disputas muito divertidas, com direito a confrontos em alto mar e algumas lutas pela sobrevivência.

Cabe destacar também que o jogo tem mecânicas relacionadas com a gestão de fazendas, muitos locais prontos para serem explorados, um avançado sistema de criação de itens e muito mais. Enfim, Arcane Waters é realmente um título indie interessante e, por sorte, uma versão demo gratuita foi liberada na Steam, por meio do evento Steam Vem Aí. Então, se as ideias do game chamaram a sua atenção e você estiver com algum tempo livre até o dia 20 de junho (quando o evento da Valve chegará ao fim), vale a pena conferir essa aventura promissora. Lembrando que os devs chegaram a mencionar que o jogo vai ser lançado em 2022, mas não revelaram uma data de lançamento específica.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response