Quem paga também sofre! Streamer gasta uma boa grana com Diablo Immortal e fica furioso ao receber “nada” em troca

Publicado em 09/06/2022 - 08h05 por Yohan Bravo

Estamos de volta com a novela Diablo Immortal! Quem acompanhou os capítulos anteriores do drama sabe que o jogo estreou no dia 02 de junho e dias depois começou a chamar a atenção com o seu sistema de monetização agressivo. Apesar de a Blizzard ter registrado ótimos números, esse aspecto da experiência deixou muitos jogadores furiosos. Porém, parece que o streamer Quin69 foi o “mais pistola” até o momento… vamos conferir uma história curiosa?

Como todos bem sabem, Diablo Immortal é um jogo Free-To-Play no qual você pode aproveitar todo o conteúdo sem ter que pagar um único centavo, mas terá que investir ou muito tempo ou muito dinheiro para alcançar o ápice dos poderes de um personagem. Nesse contexto, o streamer Quin69 deu início a uma transmissão no dia 07 de junho e prometeu que não iria encerrá-la até adquirir uma das famigeradas “5-Star Legendary Gems”. E lá foi ele, gastando 25 dólares neozelandezes por pacote. E lá foi ele, não parando quando 5 mil dólares neozelandezes foram gastos e o tal item ainda não tinha sido adquirido.

Por fim, lá foi ele, ficando totalmente “pistola”, quando percebeu que cerca de 10 mil dólares neozelandeses já tinha sido gastos e nada! Pois é! O streamer investiu toda essa grana e não obteve o item desejado. Logicamente, a transmissão não foi encerrada sem uma boa série de insultos ao game e ao seu sistema de monetização. Aliás, em certo momento, ele perdeu a noção e disparou (com raiva): “A Blizzard deve estar orgulhosa. Quem precisa de 10 mil? O que eu compraria, um carro? Pagar pelos estudos dos meus filhos até os 18 anos? Pegue o meu dinheiro Blizzard, pegue o meu dinheiro!”. Resumindo, temos aqui mais um capítulo do drama chamado Diablo Immortal. E sim, temos que aguardar para ver se os devs vão se pronunciar sobre o caso. Você pode conferir o vídeo aqui

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response