Após anos de espera e testes, Diablo Immortal é lançado oficialmente para dispositivos móveis e PC

Publicado em 02/06/2022 - 13h52 por Yohan Bravo

Para a surpresa de muita gente, ontem, 01 de junho, a Blizzard resolveu adiantar as coisas e liberou o aguardado Diablo Immortal para os dispositivos Android e iOS, permitindo aos jogadores se preparem para o lançamento do título nesta quinta-feira (02). 

Conforme eu adiantei, a galera que curte uma jogatina mobile já pôde curtir Diablo Immortal de forma antecipada. Porém, muitos relataram que a estreia se deu com uma série de problemas, como quedas repentinas na conexão, instabilidades nos servidores e por aí vai… No caso da versão destinada aos PCs, que vai estrear em um estágio Open Beta, os players que tentaram aproveitar o acesso antecipado foram “barrados” com uma mensagem especial, cujo teor indicava que o lançamento seguiria o primeiro cronograma. Em outras palavras, por meio dos PCs, as aventuras só vão poder começar hoje, a partir do horário estipulado pela Blizzard no “guia de lançamento”.

De qualquer forma, apesar dos problemas de ordem técnica (que são comuns em lançamentos), as expectativas seguem altas, já que Diablo Immortal será uma opção completamente gratuita e os devs afirmaram que seu nível de qualidade vai manter o padrão da franquia. Cabe destacar também que os eventos que marcarão o jogo vão acontecer em uma época situada entre Diablo 2 e Diablo 3, o que deverá abrir margem para o aproveitamento de elementos oriundos desses dois títulos memoráveis. E é isso! As aventura junto ao “novo Diablo” estão prestes a começar nos PCs e a galera dos dispositivos Android e iOS já está curtindo bastante. Não deixe de fazer um “test-drive”.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response