Devs explicam o que acontecerá depois dos players chegarem ao nível máximo em Dungeons and Dragons Online

Publicado em 30/05/2022 - 11h20 por Yohan Bravo

No dia 22 de junho, o clássico Dungeons and Dragons Online vai receber uma nova expansão e dar aos players que ainda se dedicam ao game uma boa série de motivos para focar bastante na aventura. E como uma das novidades vai ser um aumento no level cap, o pessoal da Standing Stone Games resolveu explicar como essa mudança vai acontecer… vamos dar uma olhada nas informações?

Batizado como Isle of Dread, o próximo pacote de expansão do clássico Dungeons And Dragons Online vai introduzir aventuras relacionadas com dinossauros, uma nova raça, novos monstros e outras boas novidades. Nesse sentido, um dos pontos de maior destaque vai ser o aumento no level cap (do nível 30 para o nível 32). De modo geral, conforme foi explicado pelos devs, assim que os players chegarem ao nível 30, eles irão começar a obter pontos de experiência diferenciados e entrarão no chamado “Legendary Progression System”. Isto é, por meio desse sistema, os players só poderão avançar para os novos níveis se eles realizarem tarefas que oferecem pontos de XP da classe lendária.


Com isso, os devs vão conseguir manter os players de níveis mais altos bem entretidos e ainda vão “retardar” um pouco a evolução. Além do mais, os novos patamares de poder serão acompanhados por missões especiais, novos feats, novos itens, equipamentos e habilidades. Em suma, quem curte Dungeons and Dragons Online e está no nível máximo vai ter alguns bons motivos para apostar nas novidades que serão introduzidas. E se esse for o seu caso, sugiro que dê uma boa olhada no post que foi liberado pelo pessoal da Standing Stone Games, lá no site oficial do jogo.

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