Fenômeno Lost Ark recebe trailer destacando nova classe Glaivier e outras novidades da próxima atualização

Publicado em 20/04/2022 - 08h08 por Yohan Bravo

No início deste mês, a Amazon Games chamou a atenção dos players do fenômeno Lost Ark ao liberar um roadmap com diversas novidades interessantes que vão chegar para o game nos meses de abril e maio. E sim, como já estamos na reta final do mês, a empolgação para a chegada da primeira leva de conteúdo já está enorme. Aliás, sabendo disso, os devs resolveram aumentar o hype mais uma vez e liberaram um belo trailer com algumas informações adicionais… vamos dar uma olhada?

Foi ontem, 19 de abril, que a Amazon Games resolveu movimentar a base de fãs do MMORPG Lost Ark e liberou um trailer eletrizante (que você poderá conferir logo abaixo deste post), com vistas a apresentar aquilo que será liberado para o game muito em breve. De modo geral, as cenas nos permitiram dar uma boa olhada em certos movimentos da classe Glaivier (Martial Artist) e nas regiões que vão compor o novo continente, batizado como South Vern. Obviamente, a atualização vai apresentar outras novidades, mas o vídeo tratou de focar apenas nos pontos altos.

Aliás, vale destacar que os últimos minutos do registro revelam um pequeno teaser, no qual a classe Destroyer (Warrior) acaba tendo o seu momento para brilhar. Lembrando que essa novidade só deverá ser liberada no update de maio, conforme indicou o roadmap revelado no início do mês. De qualquer forma, o fato é que os próximos dias em Lost Ark deverão ficar bem movimentados, por conta da iminente chegada do novo pacote de conteúdo. Portanto, se você tem se dedicado às aventuras promovidas pelo game, sugiro que não deixe de ficar de olho nas movimentações dos devs. Certamente, as novidades vão manter os players bem ocupados.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response