Procurando headset gamer? Esses headsets e fones de ouvido estão com belos descontos na Amazon

Publicado em 18/04/2022 - 11h53 por Yohan Bravo

Estamos dando início a mais uma semana e a Amazon resolveu dar uma forcinha para todos aqueles que dão valor às experiências sonoras. Isto é, a loja resolveu aplicar uma boa série de descontos em headsets e fones de ouvido gamer. Com isso, você poderá aprimorar ainda mais a qualidade da sua jogatina e ainda economizar alguns bons trocados. Logicamente, como há muitas opções disponíveis você teria que fazer algumas pesquisas… se eu não tivesse montado uma seleção excelente para lhe ajudar a poupar tempo… vamos dar uma olhada?

Para abrir a seleção com os ótimos headsets e fones de ouvido gamer em promoção na Amazon, temos o Headphone Comfort Go i2GO PRO, que está com um desconto de 35%! e oferece uma ótima experiência sonora, aliada a um bom nível de conforto. Outra opção que merece destaque é o Headset Gamer XZone, que está com um desconto de quase R$ 90,00. Essa opção tem um estilo que pode aumentar o apelo do seu setup. Além dessas duas boas alternativas, temos o Headset Gamer Adamantium Heimdall, que conta com tecnologias capazes de garantir ótimas experiências imersivas.

E sim, ainda tem mais… para quem curte os produtos da Havit, temos o Headset Gamer HV-H2212U, que está com um desconto de 7% e chama a atenção pelo design arrojado e muito confortável. Agora, se você curte algo mais discreto, sugiro que dê uma boa olhada no HP Gaming Headset H150. Essa é uma opção diferenciada que consegue garantir ótimos níveis de conforto e imersão (sem contar que o mic é ótimo). Por fim, temos um verdadeiro campeão de vendas, ou seja, o HyperX Cloud II. Esse é um produto muito bem conceituado junto à galera gamer e o desconto de 14% o torna uma opção que você não pode deixar de avaliar com atenção. Enfim, como pôde perceber, a Amazon está com produtos e preços ótimos. Logo, é bom você não perder a oportunidade de garantir um desses fones antes que os preços voltem ao normal.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response