No último dia do ano passado, lancei um post aqui no MMORPGBR, com o intuito de falar sobre algumas notícias que tomaram conta de certos sites coreanos e indicaram que o impressionante ODIN: Valhalla Rising iria ganhar uma versão ocidental em 2022. Daí, nesta semana, uma nova versão do game foi lançada no Taiwan e muitos começaram a especular sobre o próximo passo dos devs, que seria uma estreia neste canto do planeta… vamos analisar a história?
Como todos os fãs de MMORPGs bem sabem, ODIN: Valhalla Rising surgiu “fazendo barulho” e impressionando com suas construções de alto nível e a promessa de oferecer uma experiência relacionada com a cultura nórdica. Daí, após todo o hype, o título foi lançado na Coreia, para PC e dispositivos móveis, e conseguiu fazer enorme sucesso. Na verdade, o sucesso foi tanto que a promessa da liberação da aventura para outros países e regiões foi feita. E sim, o primeiro passo foi dado nesta semana, com o lançamento da versão taiwanesa do game.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Vale lembrar que a publisher Kakao Games foi a responsável pela promessa de trazer o jogo para o ocidente e há alguns rumores indicando que a estreia deverá acontecer no segundo semestre de 2022. No entanto, não podemos nos esquecer de que a Kakao Games lançou o MMORPG Elyon há alguns meses e o título segue com IP Block para a nossa região. Em outras palavras, ainda há uma chance de o game ser liberado apenas para a Europa e a América do Norte. De qualquer forma, não podemos negar que as movimentações estão sendo interessantes e tudo o que podemos fazer é torcer para que a novidade seja liberada para o ocidente o quanto antes (e sem restrições, por favor).
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Eu joguei no KR quando saiu e posso dizer uma coisa que o define.
É mobile.
Não preciso dizer mais nada 😀