Black Desert Online receberá grandes novidades em breve, com direito a uma nova classe, eventos e ajustes na experiência

Publicado em 28/03/2022 - 12h08 por Yohan Bravo

Se você ainda se dedica às aventuras promovidas pelo ótimo Black Desert Online, é bom saber que a Pearl Abyss realizou um grande evento online neste fim de semana e revelou que o título vai receber uma grande quantidade de novidades muito em breve. Como grande destaque, tivemos a apresentação de uma nova classe. Contudo, as mudanças que estão a caminho deverão impactar a experiência de forma significativa… vamos dar uma olhada nas promessas?

Com o apoio de dois belos trailers (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Pearl Abyss deixou claro que tem grandes planos para Black Desert Online. Para começar, tivemos a revelação da classe Drakania. De acordo com os devs, essa classe é uma antagonista natural da classe Guardian (seguindo a lore do título). E sim, as imagens nos deram uma boa ideia acerca daquilo que esse novo tipo de personagem poderá fazer. Isto é, se você curte lutar com espadas e liberar ataques devastadores com uma lâmina envolta em eletricidade, tudo indica que essa será a sua nova opção favorita.

De qualquer forma, além da nova classe, teremos versões repaginadas de certas questlines, mudanças em zonas e quests (com alterações em objetivos e inimigos), uma redução no custo para copiar itens (50% off), diversos ajustes de ordem técnica (com vistas a melhorar a qualidade geral), melhorias no sistema de loot dos pets, uma grande quantidade de itens cosméticos (alguns deles vão “mudar a cara” de certas classes) e muito mais. Com toda a certeza, quem curte o ótimo Black Desert Online vai ter motivos de sobra para conferir todas essas novidades assim que elas forem liberadas. E se você quiser ficar por dentro de todos os detalhes, é só conferir o post que foi lançado no site oficial do game.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Thiago Martins 28/03/2022 at 11:53 - Reply

    Melhor MMORPG disparado!!

    • Krowlihan Krow 28/03/2022 at 20:03 - Reply

      Para voce né amigão, jogo no brasil ta la capando com 2k de players e olhe lá. Se voce ama o jogo sabe que a Pearl Abyss só vem fazendo cagada atras de cagada a anos com o game.

    • WTF THIS !!! 29/03/2022 at 11:50 - Reply

      Com certeza, melhor cassino e simulador de farm solo que já tem.

    • Baleifous 29/03/2022 at 18:25 - Reply

      tá doidão né kk
      para um mmorpg ser melhor disparado, ele tem que ser no mínimo p2p

  2. Emerson Alves 28/03/2022 at 17:29 - Reply

    classe bonita

  3. Kron 31/03/2022 at 15:02 - Reply

    Meu sonho seria BDO acabar com esse negócio de gender lock. Mas pelo visto vai ficar só no sonho mesmo.

  4. Augusto Cf 01/04/2022 at 10:46 - Reply

    Tem pra celular?
    Onde baixo esse trem

Leave A Response